’Plano Novo Normal’ classifica São Vicente do Seridó com bandeira verde

O município de São Vicente do Seridó foi classificado com bandeira verde na 4ª avaliação do ‘Plano Novo Normal Paraíba’, que através das bandeiras orientam a retomada das atividades em todo o Estado e subsidiam os gestores municipais acerca do protocolo de controle da propagação do novo coronavírus. A nova etapa de avaliação terá vigência entre os dias 27 de julho e 10 de agosto.

São Vicente do Seridó foi classificada com bandeira verde junto com outras 15 cidades. Essa classificação permite que a Prefeitura libere a retomada de todos os segmentos da economia e da sociedade, observando a adoção de protocolos operacionais para funcionamento das diversas atividades.

De acordo com a prefeita Graciete, essa classificação comprova o empenho do município na mitigação de novos casos de Covid-19 através das diversas de medidas adotadas. Ainda conforme a gestora, nos próximos dias o município deverá estar publicando novo decreto em que regulamenta o funcionamento das atividades.