Prefeitura de São Vicente do Seridó inicia recuperação de estradas vicinais do município

A Prefeitura Municipal, iniciou esta semana o serviço de recuperação nas estradas vicinais de São Vicente e Seridó. Devido a frequência de chuvas na região, as mesmas estavam necessitadas de determinados trabalhos, e por isso a atual gestão frisou o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, obtenham segurança e conforto para o tráfego.

A prefeita Graciete Dantas, explicou a importância da recuperação dessas estradas. “É essencial cuidar desses setores rurais, pois o tráfego de pessoas estava quase que impossibilitado, inclusive nos foram trazidas algumas informações de dificuldades para o percurso realizado através da nossa frota de ônibus escolar. Sabemos que irá auxiliar também para o tráfego dos moradores dessas localidades.” Afirmou a prefeita.

É válido salientar que os trabalhos foram iniciados esta semana, e a prioridade é que de inicio, as estradas mais danificadas sejam as primeiras a serem recuperadas. No entanto, semanalmente outras localidades irão ser atendidas.

 

COMPARTILHAR