Premiação do 5° Campeonato Municipal de Futebol de São Vicente do Seridó é entregue a finalistas

Foram entregues, na noite desta quarta-feira (21), as premiações aos ganhadores da 5º edição do Campeonato Municipal de Futebol realizado pela Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Esportes. A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Câmara Municipal e os integrantes das equipes campeãs e várias pessoas.

O campeonato foi finalizado no dia 10 de agosto após cinco meses de competições e teve como campeão a equipe do ‘Resto do Mundo’, que disputava com o ‘Veteranos’. A equipe campeã venceu o jogo realizado no estádio ‘O Nenenzão’ com gols dos jogadores Téia e do Sanuel.

A equipe campeã recebeu um cheque no valor de R$ 2.000,00, medalhas e troféus. Já a equipe vice-campeã também ganhou medalhas e troféus, mais a quantia de R$ 1.500,00. A cerimônia foi prestigiada por secretários municipais, como a de Educação, Jusciléia Monteiro; Cultura, Esportes e Lazer, Gisélia Maria; Administração, Valmir Dantas; dentre outras autoridades, como a prefeita Graciete Dantas.